Low cost fashion

O consumo de acessórios de moda low cost nunca esteve tão em alta.
Patricia Field, a super stylist novaiorquina e figurinista de Sex and The CityO Diabo Veste Prada (indicada ao Oscar pelo figurino) e Delírios de Consumo de Becky Bloom é proprietária de uma boutique badaladíssima em NYC e sempre esparramou aos quatro ventos que uma de suas fontes de pesquisa e compras para sua loja é a Rua 25 de Março.
Imagem
A Rua 25 de Março, para quem não conhece, fica situada no coração de São Paulo e é considerada um dos maiores centros comerciais da América Latina, reunindo produtos nacionais e importados (estes predominantemente Made in China) de baixo custo.
Imagem
Para o mercado da moda, é o centro fornecedor da grande maioria de bijouterias e acessórios comercializados pelas lojas de todo o país.
Você pode não saber, mas há 99% de chances de que um de seus acessórios tenha vindo da 25, mesmo que você o tenha comprado num shopping ou numa boutique badalada da sua cidade e por um preço que jamais levantaria suspeitas sobre a origem.
A evolução das matérias-primas utilizadas nos produtos e a tecnologia empregada na produção tem garantido uma qualidade e durabilidade muito superior a qual estávamos acostumados e a demanda certamente contribuiu para isso. Ou a evolução criou a demanda? De um jeito ou de outro, nossos cofrinhos agradecem!
Por isso, baby, se jogue sem medo no cheap-chic em suas produções!
Anel pantenra - TOP 25 de Março

Anel pantera e anel múltiplo – top25demarco.com

Como as gringas, que já abusam há tempos de H&M, Topshop e Zara, chega de esconder a sacolinha das redes populares dentro da bolsa: use sem vergonha de citar a fonte. É cool!
Bjos,
Maria Clara Hürner
Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: